Top mais recente Cinco Mauro notícias Urban

A decisão da Justiça Eleitoral determinando a retirada por placas indicativas do obras foi publicada neste sábado...

A decisãeste da Justiça Eleitoral determinando a retirada por placas indicativas do obras foi publicada neste sábado...

Atualmente, tal taxa está em unicamente 2%, o qual para Carlesse é 1 Colossal entrave de modo a este crescimento do Tocantins. “Já estamos renegociando dívidas, reestruturando a máquina e trabalhando de modo a reduzir as despesas do governo.

A liminar que bloqueia R$ 11,6 milhões foi expedida no âmbito de uma dessas ações, de que aponta ilegalidades na construção de pontes sobre os rios Balsas, Mineiro II, Córrego Lucas e Córrego Destes Bois. (Informações sãeste de Flávio Herculano/Ascom/MPE)

Defensoria deseja garantir em Araguaína, atendimento às vizinhos utilizando deficiência de modo a retirada da CNH

Ações semelhantes foram realizadas nas festas agropecuárias do Gurupi e Miranorte e fazem parte do...

Por tratado com o secretário estadual da Fazenda, Sandro Armando, este moderno batalhão terá papel fundamental, tanto na garantia da integridade física e a execuçãeste DE ações fiscais dos auditores da receita estadual quanto no combate à criminalidade – saiba como a entrada por armas e drogas – nas divisas do Tocantins utilizando outros estados.

  Viajamos con mi mujer y mis dos hijos (4 y 2 años de edad) y fue todo excelente!! Contraté el servicio por Net justamente por leer tan buenos comentarios y fue tal saiba como decían.

Desde site recomendado que este PHS lançou o nome do Bernardo tais como pré candidato a prefeitura de Palmas em maio, de que este exatamente vem articulando utilizando os demais partidos de modo a uma oposiçãeste unificada, busca uma frente política articulada visando a defesa do cidadãeste e em prol do projetos concretos do desenvolvimento social e econômico.

Através manhã, a comitiva articulou, com este secretário executivo do Ministério da Segurança Pública, Luis Carlos Cazetta, a liberaçãeste de recursos e a implementação Destes repasses de modo a a segurança pública do Tocantins, visando este reaparelhamento da Polícia Civil em todo este Estado, bem como os investimentos em penitenciárias.

A definição do nome e da composiçãeste da chapa “Frente por Palmas”, composta pelos partidos PP, PV, PRTB, PSDC, PMDB, PMB e PHS qual irá concorrer a Prefeitura por Palmas, na eleições por outubro será realizada até o próximo dia 11 de julho, após a realizaçãeste por uma pesquisa qualitativa e quantitativa.

A 5ª Procuradoria de Justiça do MPE também se manifestou, esta semana, pelo processo, a favor da manutençãeste da indisponibilidade Destes bens da Emsa e Rivoli.

Esta é a oitava ambulância do Gurupi, de que igualmente irá atender municípios pactuados, e se tornará essencial ao atendimento do urgência, segundo este Secretário da Saúde por Gurupi, Vânio Rodrigues. “A ambulância vai atender de forma oportuna, com economicidade e modernidade”, explicou Vânio.

A assessoria do governador informa qual ele precisou viajar a São Paulo, com urgência, em virtude da internação do tua mãe...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *