O maior guia Para Mauro Carlesse

.. Este certo é usar de 200 a 300g de cenoura. Se passar de 300g o risco do embatumar é Enorme. Se nãeste tiver balança, você Pode vir a comprar 350g de cenoura pelo mercado e tirar as cascas para usar. Teimavive Muito mais simples usando a balança do mercado hehehe. Bjs

Feche novamente a panela de pressão e leve a panela ao fogo bem baixo por cerca por 30 min. Não é necessário esperar a panela chiar de modo a contar o tempo (ligue este fogo e volte este botãeste ao mínimo, quase apagando a chama. Tome cuidado para qual o fogo não apague usando corrente do ar).

Olá Mauro,tbm quero postar meu depoimento a respeito desse bolo,eu fiz ele ,e confesso que fiz receisa que nãeste ficasse Porreiro saiba como tantos outros por cenoura qual já fiz e de que ficaram pesados ,me espantei utilizando a maciez de que ficou ,fiz utilizando 350g do cenoura ,aumentei 1 ovo e diminui 20g de açucar ,ficou Magnífico tal será minha receita coringa nas horas que quero um bolo rápido e delicioso rsrsrsr ,amplamente obrigado por vc dividir conosco esse maravilha da culinária .

Tem como você disponibilizar tal receita novamente junto com a cobertura? A partir de já agradeçeste. Beijos em todos!!

Massa recheada utilizando vieiras, tomates secos e citronela (erva fresca com sabor do limãeste) ao molho cremoso de tomates e vinho branco e alcachofra em brunoise.

Nunca coloquei glucose nessa receita, mas se colocar nãeste vejo motivo de dar errado. Se tentar me avise. bjs

Desligue a batedeira e acrescente aos poucos a farinha por trigo peneirada junto com este fermento incorporando delicadamente com auxílio por um fuê (batedor manual).

Já fiz esta receita várias vezes cá em casa, actualmente faço em marmitinhas para alienar, amplamente excelente, obrigada Mauro pela receita.

Aplique este doce por leite em uma das camadas do bolo, polvilhe amendoim e regue leite condensado por cima de modo a poder colar colar a outra Parcela do bolo no amendoim.

Morro em Recife, me chamo Ana e irei testar sua receita hoje.Espero que este resultado seja supimpa.Colocarei as fotos de modo a de que possa avaliar.bjs e até breve.

“Nós fazemos Parcela da Associação dos Restaurantes da óptima Lembrança. Ao saborear esta minha e sua sugestãeste você ganha um refinado site da empresa prato do cerâmica para sua coleção!”

- Economia: Essa receita economiza gás do confeciona, como ligando este forno de modo a assar o pãeste consome Muito mais gás.

“; pintores; encanadores; soldadores; chapeadores; montadores de estruturas metálicas; vidreiros e ceramistas; fandeiros; tecelões; tingidores; trabalhadores do curtimento; joalheiros; ourives; operadores do máquinas do escritório; datilógrafos; digitadores; telefonistas; operadores do telefone e do “

poxa mauro vc nem respondeu minha msg...e eu que adoro seu blog e falo por vc para minhas amigas, amo AS SUAS receitas...magoei!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *